Pular para o conteúdo
Cotidiano

Fumacê percorre sete bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

Os moradores devem abrir portas e janelas das residências para que o veneno possa atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos
Jennifer Ribeiro -
Aplicação ocorre em sete bairros da cidade nesta quarta (Foto: Divulgação, Prefeitura de Campo Grande)

Nesta quarta-feira (21), o combate ao mosquito , transmissor de arboviroses como , zika e chikungunya, será reforçado em sete bairros de , com o uso do fumacê.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a (Secretaria Municipal de Saúde), as equipes da CCEV (Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais) circularão das 16h às 22h pelas ruas dos seguintes bairros: Guanandi, Centenário, São Conrado, União, Nova Campo Grande, Santo Antônio e Jardim Panamá.

Por isso, os moradores devem abrir portas e janelas das residências para que o veneno possa atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.

Vale pontuar que os serviços podem ser adiados ou até mesmo cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina, uma vez que tais condições meteorológicas prejudicam a aplicação do veneno.

Confira o itinerário:

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Denzel Washington discute com fotógrafo no tapete vermelho de Cannes

MS poderá ter mais de 1 mil novos imóveis pelo Minha Casa, Minha Vida

Mulher é arrastada e trancada no banheiro de casa durante roubo em Naviraí

Ex-chefe da Aeronáutica reafirma apoio da Marinha em trama golpista

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

cpi bets

‘Tiros contra mim’, diz Soraya sobre possível extorsão para não convocar empresários na CPI das Bets

Últimas Notícias

Cotidiano

Município manda Consórcio Guaicurus tirar 98 ônibus velhos das ruas em um mês

Empresários do ônibus terão que pagar multa de 5% sobre a receita diária

Brasil

Inelegível, Bolsonaro reafirma em vídeo que tentará ser candidato em 2026

O ex-presidente também afirma que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), buscará a reeleição

Transparência

Justiça afasta servidores aprovados em concurso investigado por fraude em MS

Investigação está no contexto da Operação Sommelier, deflagrada pelo Gecoc e Gaeco.

Cotidiano

Associação emite nota de repúdio após conselheira tutelar ser agredida com golpes de foice em MS

Vítima estava com mais 3 conselheiros, que sofreram lesões leves durante perseguição do agressor