Aprovados no programa estadual MS Supera, têm até o dia 22 de abril para assinar o termo de concessão de benefício. Os estudantes devem acessar ao site do programa, conferir os dados e assinar o documento que garante o pagamento do benefício.
Resolução SEAD Nº 95, publicada no diário oficial desta quarta-feira (16), estabelece o prazo de 15 a 22 de abril para a assinatura do documento. Em caso de menores de 18 anos, pais ou responsáveis também devem assinar.
O não preenchimento dentro do prazo acarreta saída do estudante do programa. O estudante também deve manter conta bancária regular e chave pix atuaizada, para os pagamentos.
Selecionados do MS Supera
Pagando um salário mínimo por mês para estimular a permanência dos alunos nos cursos universitários e de educação profissional técnica em Mato Grosso do Sul, o programa MS Supera divulgou nesta terça-feira (15) a lista de aprovados.
São 100 estudantes selecionados para as vagas abertas e que já podem assinar o Termo de Concessão do Benefício com o Governo do Estado, por meio da Sead (Secretaria de Estado da Assistência Social e dos Direitos Humanos).
Outros 396 estudantes também foram aprovados, mas ficarão no cadastro de reserva e serão chamados conforme surjam mais vagas.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!