A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul promove, no dia 26 de abril, um mutirão de vagas escolares no município de Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A ação visa assegurar o acesso à educação de crianças e adolescentes que ainda não foram matriculados na rede pública de ensino.
O atendimento será realizado mediante agendamento prévio, das 7h30 às 12h, na sede da Defensoria Pública Criminal de Dourados, localizada na Rua Firmino Vieira de Matos, 1297 – Vila Progresso.
Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da instituição ou diretamente na unidade. Para realizar o agendamento, basta clicar aqui.
Serviço
Local: Defensoria Pública Criminal de Dourados | Rua Firmino Vieira de Matos, 1297 – Vila Progresso.
Data: 26 de abril de 2025
Horário: das 7h30 às 12h
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.