A Defensoria de Mato Grosso do Sul empossou 14 novas servidores efetivos da Defensoria na última sexta-feira (14), no auditório da Escola Superior. Eles foram aprovados no Concurso Público 2/2023, o 1º do quadro de pessoal da carreira de apoio técnico-administrativo da instituição.
Os servidores recém-empossados foram recepcionados pelo defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini. “A nossa missão é dar à população que nos busca o melhor atendimento, o atendimento de qualidade, com acolhimento, humanidade e nos colocando na perspectiva de quem nos procura. E vocês somarão forças para que consigamos cada vez mais evoluir”, disse durante as boas-vindas.
Também receberam os novos profissionais de apoio técnico-administrativo da Defensoria: Glória de Fátima Fernandes Galbiati, defensora e coordenadora administrativa da 2ª Instância; Igor César de Manzano Linjardi, defensor e diretor da Escola Superior; José Gonçalves de Farias, defensor e chefe de gabinete da Defensoria Pública-Geral do Estado; e Lucimar Popovits da Silva, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoal.