Pular para o conteúdo
Cotidiano

De ‘Táxi’ a ‘Me Mimei’, foliões campo-grandenses dão show nas fantasias de Carnaval

O famoso 'glitter' não ficou de fora dos adereços
Layane Costa -
Tradicional Carnaval de Campo Grande na Esplanada Ferroviária - (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Desde ‘Táxi’, Fred Mercury até ‘Me Mimei’, os foliões campo-grandenses capricharam nas fantasias para irem à Esplanada Ferroviária no segundo dia de Carnaval em . Ah, mas o famoso ‘glitter’ não ficou de fora dos adereços.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Por lá, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax encontrou a jovem Jéssica Thayane fantasiada de ‘Terror do Cartão’ e ‘Me Mimei’ – frase que virou ‘febre’ na internet nos últimos dias. Ela contou que planejou a fantasia com antecedência, mas de acordo com seu ‘financeiro espirito de gastadeira’.

“Eu faço isso todos os meses. Eu gasto todo o limite e depois trabalho para pagar tudo de novo. Aí, quando eu vi a fantasia, falei: ‘é a minha fantasia'”, contou Jéssica.

Jéssica foi fantasia com o ícone da internet “Me mimei” (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Ainda, Jéssica detalha que a fantasia foi planejada com antecedência. “Desde janeiro eu preparei essa fantasia, esse look”, disse a jovem.

Já Rita de Cássia, de 45 anos, aderiu a uma fantasia de Táxi, para curtir o seu segundo carnaval.

“A gente não pensa em nada. É meio que no momento que vai. E aí, aquela coisa de combinação de cores, ideias. O táxi é um sistema antigo, e olha o que a gente ainda funciona, né?”, contou Rita.

Já a Rita caiu na folia com a sua fantasia de Taxi (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Fantasiado de Fred Mercury, José Henrique, de 20 anos, caprichou na pintura para ser a ‘cereja do bolo’ no carnaval de bloquinho.

ao Fred Mercury com a cereja do bolo. Meia horinha, eu juntei com os amigos, a gente pegou um gel com purpurina, passou no corpo todo. Eu gostei do resultado”, disse.

José homenageou o Fred Mercury (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Foliões celebram Carnaval sem perder Oscar de vista

Em 2025, a folia vem acompanhada da expectativa de ver o brilhar na maior premiação cinematográfica do mundo, a cerimônia do . Cineasta de Campo Grande, Letícia Naveira foi a responsável por selecionar o elenco do filme brasileiro que tem três indicações ao Oscar 2025.

Neste ano, o filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’, do cineasta Walter Salles, concorre nas categorias de melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz, pelo papel de Fernanda Torres, como Eunice Paiva, o que tem despertado grande entusiasmo entre os amantes do cinema nacional.

Para o jornalista Airton Raes, as indicações do filme brasileiro ao Oscar abre espaço para que a população valorize ainda mais o cinema nacional. Neste ano, ele planeja reunir os amigos para assistir à cerimônia em conjunto.

“Minha expectativa é positiva – acredito que temos chance de ganhar nas categorias de melhor atriz, filme estrangeiro e até melhor filme. As expectativas estão altas, mas ainda estou decidindo se vou acompanhar a premiação na rua ou em casa, mas o importante é comemorar juntos”, conclui.

*Reportagem contou com o apoio da repórter Débora Oliveira

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Apesar da ausência de ilícito, contrato jurídico em Câmara de MS não exigia dispensa de licitação

Mãe encontra rato morto na fralda de bebê de um mês

Após 11 dias, família encontra Thiago em casa de amigo em Campo Grande

santa casa

Com ação civil em curso, investigação por fila de espera na ortopedia é arquivada

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

Morto a tiro: professor, líder do Comando Vermelho, contrabandeava armas da fronteira com MS

carlos alberto de assis

Justiça suspende liminar e mantém Carlos Alberto Assis na Agems

Principais tipos de SEO atuais para promoção de sites de marcas

Últimas Notícias

Sem Categoria

Defesa pede prisão domiciliar e 1º audiência de mecânico que matou família em acidente é marcada

Defesa alegou que mecânico não é risco para a sociedade

Política

‘Preparando o partido para 2026’, diz Vander Loubet sobre eleições internas do PT

A eleição do diretório estadual ocorre no dia 6 de julho, com participação direta de todos os filiados

Trânsito

Motociclista que morreu ao colidir com portão em Dourados é identificado

Vítima perdeu controle da moto após passar por quebra-molas

Esportes

Times de Campo Grande já podem se inscrever na 4° Copa de Futebol Amador

Cada equipe poderá inscrever até 22 atletas a partir de 17 anos