De novo: Clientes reclamam da falta de sinal em Campo Grande

Clientes da operadora Claro denunciaram problemas de conexão ao tentar usar a internet nesta quinta-feira (20), na região central de Campo Grande. Esta não é a primeira vez que consumidores relatam indisponibilidade do serviço na região.
Nesta manhã, consumidores acionaram a reportagem do Jornal Midiamax, ao não conseguirem resposta na conexão. Mensagem no aplicativo justificava problemas técnicos.
“Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de internet. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”, dizia a mensagem.
Problema recorrente
Há pouco mais de um mês, clientes, também da região central da cidade, relataram o problema. Na ocasião, a empresa informou que a indisponibilidade ocorreu após atos de vandalismo que resultaram no rompimento dos fios.
Desta vez, a situação não foi diferente. Ao ser procurada pela reportagem sobre a indisponibilidade do sinal de internet, a Claro emitiu a mesma resposta ao Jornal Midiamax. Também em nota enviada na tarde desta quinta-feira, a operadora garante que o problema foi solucionado.
Confira a nota na íntegra:
“Os serviços estão operando normalmente em Campo Grande (MS). A operadora esclarece que um trecho de sua rede sofreu vandalismo e sua equipe técnica atuou prontamente e os serviços foram normalizados ainda nesta mesma manhã.”