Pular para o conteúdo
Cotidiano

De novo: Clientes reclamam da falta de sinal em Campo Grande

Empresa justifica que problema ocorreu após atos de vandalismo
Aline Machado, Karina Campos -
Aplicativo da Claro informa problema de sinal da operadora (Reprodução)

Clientes da denunciaram problemas de conexão ao tentar usar a nesta quinta-feira (20), na região central de . Esta não é a primeira vez que consumidores relatam indisponibilidade do serviço na região.

Nesta manhã, consumidores acionaram a reportagem do Jornal Midiamax, ao não conseguirem resposta na conexão. Mensagem no aplicativo justificava problemas técnicos.

“Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de internet. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”, dizia a mensagem.

Problema recorrente

Há pouco mais de um mês, clientes, também da região central da cidade, relataram o problema. Na ocasião, a empresa informou que a indisponibilidade ocorreu após atos de que resultaram no rompimento dos fios.

Desta vez, a situação não foi diferente. Ao ser procurada pela reportagem sobre a indisponibilidade do sinal de internet, a Claro emitiu a mesma resposta ao Jornal Midiamax. Também em nota enviada na tarde desta quinta-feira, a operadora garante que o problema foi solucionado.

Confira a nota na íntegra:

“Os serviços estão operando normalmente em Campo Grande (MS). A operadora esclarece que um trecho de sua rede sofreu vandalismo e sua equipe técnica atuou prontamente e os serviços foram normalizados ainda nesta mesma manhã.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano