Está sem sinal? Claro Residencial apresenta instabilidade em Campo Grande

Clientes da operadora Claro em Campo Grande, que possuem o pacote Residencial, relatam problemas com o sinal de internet, desde o início da madrugada desta segunda-feira (13).
Conforme relatado ao Jornal Midiamax por um morador da região da Av. Eduardo Elias Zahran, anteriormente, o aplicativo da Claro mostrava a previsão de retorno às 12h de hoje. Agora, entretanto, não há nenhuma previsão anotada.
Posteriormente, outros relatos sobre a falta de sinal da internet foram encaminhados à equipe de reportagem, como na Mata do Jacinto.
No momento, o aplicativo apresenta a seguinte mensagem: “Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de internet. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”
O Midiamax acionou a Claro e aguarda posicionamento sobre a instabilidade. Em nota, a Claro informou que “Os serviços da Claro estão operando normalmente em Campo Grande. Devido a um ato de vandalismo, alguns cabos de fibra ótica foram rompidos na região central da capital. A operadora esclarece que atuou prontamente na recuperação da infraestrutura e os serviços foram normalizados no menor tempo possível”.
*Matéria editada às 13h em 14/01/2025 após recebimento da nota para posicionamento