O Governo do Estado divulgou na segunda-feira (22) a terceira dos candidatos classificados para seleção de mudança de categoria da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), através do programa Voucher Transportador.

Agora, os selecionados devem apresentar a documentação necessária para prosseguir com o cadastro. Os candidatos receberão um e-mail com as orientações para inscrição, como:

  • documento de identificação (CNH);
  • Nada Consta do ou certidão de prontuário;
  • Certidão de antecedentes criminais;
  • comprovante de residência;
  • comprovante de vínculo com o setor de transporte, caso tenha inserido CNPJ no ato da inscrição.

Os selecionados têm até quarta-feira (24) para enviar os documentos no site da Sest Senat. A partir daí, a instituição validará a documentação e, então, terá início o processo de mudança de categoria, seguindo o cronograma definido por cada Unidade Operacional.

Confira a lista:

O programa oferece mil vagas ara profissionais que desejam passar por qualificação na função de motorista de carga e e ainda ter a oportunidade incluir as letras “D” e “E” na habilitação com custo zero, com tudo arcado pelo Governo. Se os candidatos selecionados não atenderem as demandas solicitadas, novas chamadas serão feitas para preencher as vagas.