Desesperada, a Fania Deluque de 36 anos e seu esposo Renato Heinst, procuram a calopsita Ind que fugiu de casa nesta quinta-feira (15) por volta das 16h, no bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Apesar de o pássaro ser manso, carinhoso e muito alegre, Fania conta que ele deve estar bem assustado por estar fora do ambiente em que convive. Com o coração apertado, Fania revela que a ave é considerada como uma filha e, além disso, faz companhia para outra calopsita.

“Estava passando uma moto na rua com um escapamento e e todas elas assustaram. Recolhemos todas, mas depois não conseguimos encontrar ela. Somos casados há 10 anos e temos nossos psitacídeos como filhos. Percebemos na hora, e mesmo assim não a achamos”.

Junto dos amigos e vizinhos, eles fazem buscas pela região. Após quase 24 horas sem encontrar o pet, ela decidiu procurar o Midiamax para relatar o ocorrido, oferecendo recompensa de R$ 300 para quem o encontrar. Quem souber onde Ind está, pode entrar em contato nos telefones (67) 9 8474-1722 ou (67) 9 9633-7254.