A influenciadora Virginia Fonseca está em Campo Grande para acompanhar a família no velório de seu tio, Jaime Pimenta da Fonseca, irmão de sua mãe, Margareth Serrão.

O falecimento de Jaime foi compartilhado por Virginia em suas redes sociais na manhã deste sábado (23).

“Acordei com a péssima notícia do falecimento do meu tio… coração tá doendo. Lembro das nossas viagens pra praia, do tanto que ele era carinhoso e do tanto que a gente se amava. Sei que está em um lugar muito melhor e peço a Deus pra cuidar de você, tio”, lamentou ela no Instagram.

Em seguida, Virginia publicou um vídeo da primogênita, Maria Alice, cantarolando a música infantil ‘Brilha, brilha, estrelinha’ em homenagem a Jaime.

Por volta das 14h10 (horário de Brasília), a influenciadora postou stories chegando na aeronave particular da família para vir a Campo Grande “dar uma força para a família”.

(Reprodução)

Na sexta-feira (22), Margareth Serrão publicou stories chegando na capital sul-mato-grossense para visitar o irmão que estava internado. Ela até compartilhou com os seguidores qual era o estado de saúde de Jaime, após a visita.

“Já fui no hospital ver meu irmão. Fiquei um pouco mais animada, porque não achei ele tão ruim assim, mas está em coma induzido, na UTI, mas graças a Deus eu não achei ele tão ruim não. Está nas mãos de Deus”, afirmou ela.

Já na tarde deste sábado, Margareth compartilhou aos fãs que o irmão havia falecido. “Com o coração quebrado e com minha alma em prantos que venho falar para vocês que o meu irmão partiu, e confesso que a dor de quem fica é muito grande. Dói muito saber que eu não vou te ver e nem sorrir com você”, declarou.

“Descanse em paz, meu irmão. Nunca vou te esquecer e deixar de te amar”, finalizou.

O velório acontecerá no final da tarde deste sábado e o sepultamento, na manhã do domingo (24).