O motorista de aplicativo Cleyton Brito, de 31 anos, foi obrigado a ver todo o tanque de gasolina indo, literalmente, para o ralo após a tampa de um bueiro danificar o tanque na Rua Maracaju, próximo à Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, na quinta-feira (13).

Cleyton estava em uma corrida, com passageiros no banco de trás, quando não notou o dano na via e passou por cima. Ele diz que não havia sinalização para identificar o estrago no bueiro, na faixa do meio.

“Acabou furando o tanque de gasolina do veículo, saiu toda a gasolina. O lugar que eu consegui parar foi justamente num posto de combustível para poder deixar o veículo parado. Tive todo esse transtorno, inadmissível. Logo em seguida, outra motorista de aplicativo passou pela mesma coisa, mas furou o pneu”.

Ao notar a quantidade de acidentes, o funcionário do posto de combustível sinalizou o buraco com um pedaço de madeira e plástico.

O que diz a prefeitura?

O local passou por manutenção recentemente, na última sexta-feira (7), entretanto, pessoas teriam tirado o cavalete de sinalização, não respeitando o tempo de secagem do concreto.

Contudo, o fluxo de veículo acabou abrindo o buraco novamente. A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que uma nova equipe realizará o reparo.

bueiro
Sisep informou que local passou por recente manutenção no dia 7 (Divulgação)

Confira o vídeo: