Princípio de incêndio assustou os clientes que se alimentavam na praça de alimentação do na tarde deste sábado (10). As imagens do momento em que a fumaça tomava conta do local foram divulgadas pela página “Passeando em Campo Grande” e confirmadas pelo Jornal Midiamax.

Na gravação, é possível ver que vários clientes se afastavam da lanchonete de fast-food por conta do fumaceiro. A movimentação era intensa e alguns até comentavam: “tá pegando fogo”.

Ao Jornal Midiamax, o confirmou o ocorrido e disse que as medidas de segurança foram tomadas em poucos minutos após o início do fogo.

“O shopping esclarece que um princípio de incêndio ocorreu em uma de suas operações e rapidamente foi controlado”, informou a comunicação do centro comercial.

Ainda segundo o shopping, a loja foi isolada temporariamente. As causas e motivações do incêndio, no entanto, não foram reveladas. As demais áreas seguem funcionando normalmente, avisa o estabelecimento.

Veja o vídeo do momento em que o princípio de incêndio aconteceu na praça de alimentação:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok