Um ônibus com trabalhadores ficou preso na lama do bairro Nova , na madrugada deste sábado (13). O veículo está “encalhado” no mesmo lugar há pelo menos cinco horas. 

O lamaçal cheio de buracos que virou a Rua 107 ficou propício para que veículos atolassem no meio da via. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que, às 4h03, o ônibus passa e fica preso na barro. 

O carro vai para a frente e para trás em uma tentativa de se desprender, mas pelo menos até as 9h permanece no mesmo lugar. A roda dianteira direita ficou presa no barro e o ônibus levemente inclinado na via.

“Está parado até agora aqui. A rua é uma vergonha. Bairro com mais de 50 anos sem asfalto”, afirma o morador Nildon .

O homem compartilhou com o Midiamax que, pelo menos desde segunda- (8), as ruas 107 e 108 estão intransitáveis, cheias de barro e buracos por toda parte. Quem precisa sair ou chegar em casa arrisca a sorte na lama. “O Nova Campo Grande está abandonado”, lamenta o morador.

O homem chegou a registrar uma reclamação no mesmo dia pelo aplicativo Fala CG sobre a situação do bairro. O Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para perguntar se há previsão de levar o asfalto para essas ruas. Em resposta, o poder público respondeu apenas que a Sisep [Secretaria Municipal De E Serviços Públicos] “vai verificar o andamento da solicitação”.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

*Matéria atualizada às 12h14 para adicionar a resposta da Prefeitura de Campo Grande.