Nem a patrola que está trabalhando em obras na Rua Urupês, no Jardim Noroeste, escapou do atoleiro no barro, na manhã desta sexta-feira (1°), em Campo Grande. Moradores reclamam que veículos estão ficando presos no barro, além da impossibilidade de passar a pé. A chuva tem atrapalhado a passagem nos últimos dias.

Na terça-feira (27), um indígena morreu após sofrer uma parada cardíaca e a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atolar em uma das ruas.

“Ontem à noite (29), um carro só conseguiu sair com ajuda do guincho. Aqui todos os dias cai um”. No domingo (25), foi necessária uma força-tarefa de moradores para retirar vários veículos que ficaram atolados.

Em nota, a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que na Rua Urupês está sendo concluída a drenagem e logo em seguida serão tapadas as valas abertas para execução da obra.

“Na etapa seguinte será feita a pavimentação. Infelizmente a chuva atrapalhou o andamento das obras, pois a região tem o solo arenoso, tanto que em alguns trechos onde está sendo feita a drenagem alguns serviços tiveram que ser refeitos, o mesmo ocorrendo com a bacia de amortecimento, que foi afetada pela erosão em algumas partes”.

Confira o vídeo:

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok