Uma voz forte, cantando hinos, tem sido ouvida na parte externa do Humap-UFMS (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), em Campo Grande, desde o domingo (4).

Marcos Antônio está acompanhando o enteado dele, Luiz, que está internado no hospital e precisou passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (5). Enquanto aguardava o procedimento delicado, decidiu cantar louvores na unidade de saúde, próximo ao estacionamento, enquanto pessoas passam.

“Enquanto ele ‘tá’ operando…”, começa dizendo Antônio, que logo interrompe a frase e afirma: “quem vai operar na verdade é meu Senhor Jesus”, completa. 

E continua: “ele ‘tá’ na sala de cirurgia, então eu ‘tô’ aqui adorando meu Deus porque o louvor também é o evangelho do Senhor, não é só a escritura (a Bíblia). Tudo que um louvor fala, a palavra do Senhor também diz”, pontua Antônio.

Cantando de maneira firme e em “alto e bom som”, o Midiamax perguntou se ele canta profissionalmente, e logo afirmou: “diante de Deus, sim. Diante dos homens, não. Eu tenho um chamado de pastor”. 

“Meu negócio é alcançar almas para o Senhor. Eu acredito que tem muita gente passando aqui que tá desviado, com problema… Eu estava louvando aqui e passou uma mulher com o marido dela e eu estava cantando. Ela começou a chorar. Por quê? Porque ela sentiu o toque do Espírito Santo”, afirma, convicto.

Reação das pessoas

Segundo ele, assim que tomou a atitude a reação das pessoas foi diversa. “Uns riem, outros vêm aqui e apertam minha mão, outros fazem ok”, diz o homem, fazendo o sinal de ‘positivo’ com o dedo polegar.

Movido pela fé, Marcos Antônio garante que, louvar enquanto espera, pode motivar a fé não apenas dele, mas também de outras pessoas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.