Na Vila Progresso, em Campo Grande, moradores convivem há pelo menos nove meses com um buraco de grande proporção. Nesta semana, em contato com o Midiamax, um dos moradores relatou que foi prejudicado, após seu caminhão ficar preso nesse buraco. Além disso, a cratera oferece risco de acidentes mais graves para aqueles que passam pelo local.

A erosão em questão está localizada na Rua Tomaz Edson, nas proximidades do imóvel de número 49. Segundo o motorista autor da denúncia, que preferiu não ser identificado, ele precisou gastar mais R$ 700 de munck — guindaste utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados como caminhões. Confira as imagens no vídeo:

O problema é antigo e oferece outros riscos à população local. Em dezembro do ano passado, o Midiamax produziu uma matéria sobre esse mesmo buraco e outros que havia na região.

À época, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que mandaria equipe para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis. Entretanto, conforme a denúncia e imagens recebidas por nossa reportagem, esse reparo não foi feito.

A reportagem acionou a Sisep para ouvir a secretaria sobre o problema. Em nota, foi informado que a Sisep encaminhará equipe para fazer o reparo, mas não foi repassado um prazo.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.