Moradores de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, realizavam na manhã deste sábado (4) uma cavalgada por ruas do Assentamento Patagônia e Santa Mônica em homenagem a Guilherme da Cruz Silva e Cleiton Silva Gauna, de 18 e 19 anos, respectivamente, que morreram em um acidente na BR-060.

A moradora e radialista Vera Lúcia Bernardo de Alencar registrou o momento em que pantaneiros e os ônibus escolares da região rual percorreram ruas da região. “Eles estudavam aqui”, descreveu. Amigos e familiares se reuniram com cartazes descrevendo os jovens. “Foi menino e homem, foi boiadeiro, domador e laçador”.

Na noite de quinta-feira (2), Guilherme e Cleiton retornavam para a casa quando houve o acidente, por volta das 19 horas. A dupla trafegava em uma motocicleta emprestada, no sentido BR-060 para o assentamento, bateu em um caminhão amarelo, que trafegava no sentido do assentamento para a BR-060.

O condutor do caminhão fugiu com o veículo. As vítimas morreram no local, sendo que uma delas teve o braço decepado, e a motocicleta ficou totalmente destruída.

Confira o vídeo: