Nesta terça-feira (6), um veículo da APAE (Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais), de Campo Grande, foi flagrado estacionado em local proibido. O carro estava na faixa amarela, na rua Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran. A APAE se pronunciou e afirmou que tomará providências.

Um leitor do jornal Midiamax encaminhou imagens do incidente, cobrando responsabilidade e exemplo de um órgão público. Confira:

Questionada sobre o caso, a APAE-CG informou, em nota, que gostaria de esclarecer o caso envolvendo veículo da instituição.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e queremos assegurar que a APAE de Campo Grande está comprometida em seguir todas as normas e regulamentos de trânsito. Para evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro, iremos promover uma reciclagem interna com todos os nossos motoristas, reforçando a importância do cumprimento das leis de trânsito”, disse a APAE.

A instituição pediu desculpa aos envolvidos e reafirmou que mantém compromisso com a responsabilidade e respeito pelas normas estabelecidas. “Trabalharemos ainda mais para garantir que esse incidente não se repita”, disse.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.