Colegas apedrejam casa de cliente que xingou motoentregador no Nova Campo Grande

Dezenas de motociclistas foram até o bairro Nova Campo Grande protestar contra cliente que xingou um motoentregador no domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motociclistas protestaram em defesa de motoentregador na Nova Campo Grande (Reprodução, Acervo Pessoal)
Motociclistas protestaram em defesa de motoentregador na Nova Campo Grande (Reprodução, Acervo Pessoal)

Dezenas de motociclistas se reuniram contra um cliente que supostamente teria sido grosseiro e xingou um motoentregador. O protesto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Nova Campo Grande.

Segundo trabalhadores da categoria, o motociclista parou no endereço para fazer a entrega, quando recebeu a hostilidade do cliente.

Além disso, o homem teria ameaçado o motoentregador dizendo que é servidor do órgão municipal de trânsito em Campo Grande.

“Saiu para receber (o pedido) na ignorância, falando que motoboy é vagabundo e que demorou para entregar o lanche. Tirou foto da minha moto, disse que ‘trabalha’ na Agetran e vai mandar vir atrás da moto, queria me bater lá”, disse.

Assim, a discussão terminou em buzinaço no portão do morador.

Além disso, por volta da 0h, vários motociclistas foram até o endereço acelerando, buzinando e arremessando pedras no portão da casa do suposto cliente.

Nas imagens, é possível notar que um entregador chega a arremessar um explosivo, tipo bombinha, para dentro da casa localizada em uma rua do bairro Nova Campo Grande.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito não se manifestou sobre o episódio.

Colegas fazem buzinaço em defesa de motoentregador:

https://youtu.be/kWsrDTYmS10

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga