Último dia para renegociar dívidas pela campanha Nome Limpo em Campo Grande

A concessionária de energia renegocia dívidas com descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes

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(Foto: Helder Carvalho/Jornal Midiamax)

Termina nesta sexta-feira (13), a campanha Nome Limpo que renegocia dívidas de consumidores com empresas de Mato Grosso do Sul. A expectativa é recuperar R$ 2 milhões em nove dias de campanha com atendimento on-line e presencial.

Realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a ação conta com atendimento presencial da Energisa nessa reta final. A concessionária de energia renegocia dívidas com descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes.

Podem renegociar dívida, clientes que tenham ao menos uma fatura vencida. A concessionária de energia oferecerá como facilidade de pagamento online o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e descontos de até 80% sobre o valor da dívida.

O atendimento acontece das 8h às 17h, sem intervalo. A entidade está situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

Campanha Nome Limpo

A 4ª edição da Campanha Nome Limpo Estadual começou no dia 4 de novembro promovendo conciliações para negociação de dívidas de forma online com outras 11 empresas da Capital, Naviraí, Três Lagoas, Eldorado e Água Clara oferecendo possibilidades de quitação de débitos com condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado.

Participam da ação na modalidade online as empresas: Sesc, Faculdade Insted, Dois Amores Garden, Dalf Contabilidade, EL Consultoria e Alvorada Agropecuária, de Campo Grande; Faculdades AEMS, de Três Lagoas; Lojas Oriente, de Naviraí; Celeiro Casa de Ração e Agropecuária, de Água Clara; e Nova Alvorada Autoescola, de Eldorado.

A ACICG espera receber mais de 1,5 mil consumidores de Campo Grande consultando o extrato de negativação de débitos. A versão simplificada da consulta pode ser feita gratuitamente, informando o CPF no balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que fica dentro da entidade.

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