Em campanha, Energisa renegocia dívida com até 80% de desconto em Campo Grande

Concessionária participa da campanha Nome Limpo que acontece em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Helder Carvalho/Jornal Midiamax)

Dívidas em atraso com a Energisa podem ser renegociadas a partir dessa segunda-feira (09), durante a Campanha Nome Limpo, em Campo Grande. É possível conseguir descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes.

O atendimento presencial acontece até sexta-feira (13) na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, das 8h às 17h, sem intervalo. A entidade está situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

Podem renegociar dívida, clientes que tenham ao menos uma fatura vencida. A concessionária de energia oferecerá como facilidade de pagamento online o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e descontos de até 80% sobre o valor da dívida.

Flaviana Moura da Silva, 39 anos, levou o pai Joaquim Mourão, 71, aposentado, para renegociar uma dívida com a Energisa, nesta manhã. “Deu muito certo, ficou muito bom, de um jeito que ele vai conseguir pagar”, disse Flaviana.

Campanha Nome Limpo

A 4ª edição da Campanha Nome Limpo Estadual começou no dia 4 de novembro promovendo conciliações para negociação de dívidas de forma online com outras 11 empresas da Capital, Naviraí, Três Lagoas, Eldorado e Água Clara oferecendo possibilidades de quitação de débitos com condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado.

A expectativa é recuperar R$ 2 milhões até o dia 13 de dezembro, quando termina o evento.

Participam da ação na modalidade online as empresas: Sesc, Faculdade Insted, Dois Amores Garden, Dalf Contabilidade, EL Consultoria e Alvorada Agropecuária, de Campo Grande; Faculdades AEMS, de Três Lagoas; Lojas Oriente, de Naviraí; Celeiro Casa de Ração e Agropecuária, de Água Clara; e Nova Alvorada Autoescola, de Eldorado.

A ACICG espera receber mais de 1,5 mil consumidores de Campo Grande consultando o extrato de negativação de débitos. A versão simplificada da consulta pode ser feita gratuitamente, informando o CPF no balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que fica dentro da entidade.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

idoso alzheimer some da rodoviária