Em campanha, Energisa renegocia dívida com até 80% de desconto em Campo Grande
Concessionária participa da campanha Nome Limpo que acontece em Campo Grande
Priscilla Peres, Liana Feitosa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dívidas em atraso com a Energisa podem ser renegociadas a partir dessa segunda-feira (09), durante a Campanha Nome Limpo, em Campo Grande. É possível conseguir descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes.
O atendimento presencial acontece até sexta-feira (13) na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, das 8h às 17h, sem intervalo. A entidade está situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, em Campo Grande.
Podem renegociar dívida, clientes que tenham ao menos uma fatura vencida. A concessionária de energia oferecerá como facilidade de pagamento online o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e descontos de até 80% sobre o valor da dívida.
Flaviana Moura da Silva, 39 anos, levou o pai Joaquim Mourão, 71, aposentado, para renegociar uma dívida com a Energisa, nesta manhã. “Deu muito certo, ficou muito bom, de um jeito que ele vai conseguir pagar”, disse Flaviana.
Campanha Nome Limpo
A 4ª edição da Campanha Nome Limpo Estadual começou no dia 4 de novembro promovendo conciliações para negociação de dívidas de forma online com outras 11 empresas da Capital, Naviraí, Três Lagoas, Eldorado e Água Clara oferecendo possibilidades de quitação de débitos com condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado.
A expectativa é recuperar R$ 2 milhões até o dia 13 de dezembro, quando termina o evento.
Participam da ação na modalidade online as empresas: Sesc, Faculdade Insted, Dois Amores Garden, Dalf Contabilidade, EL Consultoria e Alvorada Agropecuária, de Campo Grande; Faculdades AEMS, de Três Lagoas; Lojas Oriente, de Naviraí; Celeiro Casa de Ração e Agropecuária, de Água Clara; e Nova Alvorada Autoescola, de Eldorado.
A ACICG espera receber mais de 1,5 mil consumidores de Campo Grande consultando o extrato de negativação de débitos. A versão simplificada da consulta pode ser feita gratuitamente, informando o CPF no balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que fica dentro da entidade.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
Notícias mais lidas agora
- Menino de 1 ano deixa família perplexa ao aprender a falar palavra inusitada: ‘com certeza ouviu’
- Natural da Espanha, senhor de 78 anos sai de casa de madrugada e desaparece em Campo Grande
- Mato Grosso do Sul registrou mais de 22 mil ocorrências de violência doméstica em 2024
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
Últimas Notícias
Idoso com Alzheimer é encontrado próximo à Rodoviária de Campo Grande
Família realizou buscar e encontrou Eduardo Mota deitado na calçada
Jovem é morto por guarda de folga que tentou impedir assalto contra vítima em SP
Carlos Eduardo foi alvejado no peito enquanto sofria tentativa de assalto
Thiago Wild é eliminado na estreia do Aberto da Austrália em ‘batalha’ de quase quatro horas
Brasileiro perdeu por 3 sets a 2 para o húngaro Marozsan na primeira rodada
Prefeito de cidade do Equador é assassinado um mês antes das eleições presidenciais
Eber Ponce foi vítima de ataque a tiros no último sábado (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.