UFMS arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade em quatro municípios

A campanha de arrecadação acontecerá em Campo Grande, Aquidauana, Nova Andradina e Pantanal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Brinquedos novos e usados serão aceitos (Arquivo, Jornal Midiamax)

Desde a manhã desta terça-feira (10), os campo-grandenses podem mudar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da campanha de arrecadação de brinquedos, realizada pelo projeto social Engenheiros do Amor, da UFMS, e os times Enactus da Universidade, organização internacional sem fins lucrativos. As doações podem ser realizadas até 25 de dezembro, em pontos de coleta distribuídos na Cidade Universitária e nos Câmpus de Aquidauana, Nova Andradina e do Pantanal.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Toda a comunidade pode participar. Serão aceitos brinquedos novos ou usados, desde que estejam em boas condições.

Conforme o estudante do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, Khayo de Paulo Bispo, cada time será responsável por destinar os brinquedos para um projeto social ou comunidade da sua escolha.

Em Campo Grande, na Cidade Universitária, os pontos de coleta estão localizados na Biblioteca Central (setor 1), no prédio das pró-reitorias (setor 2), na Escola de Administração e Negócios (setor 3) e na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (setor 4).

Já nos Campus Aquidauana e Nova Andradina, os pontos de coleta serão nas bibliotecas, enquanto no Pantanal haverá pontos de arrecadação na entrada das unidades 1 e 2, assim como na entrada do Restaurante Universitário.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

bolsa família