Tribunal designa substituto após operação em MS

O desembargador Divoncir Schreiner Maran do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi afastado devido à Operação Tiradentes, desencadeada pela Polícia Federal com a Receita Federal em Campo Grande, nesta quinta-feira (8). Escritórios de advogados foram alvos em operação que investiga soltura de ‘chefão do PCC’ em Mato Grosso do Sul. Filhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desembargador Divoncir Schreiner Maran do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi afastado devido à Operação Tiradentes, desencadeada pela Polícia Federal com a Receita Federal em Campo Grande, nesta quinta-feira (8).

Escritórios de advogados foram alvos em operação que investiga soltura de ‘chefão do PCC’ em Mato Grosso do Sul. Filhos do desembargador teriam envolvimento no caso. O juiz Waldir Marques foi designado como juiz substituto e assinado pelo presidente do TJMS, Sérgio Fernandes Martins.

Sobre a operação, o TJMS confirmou o cumprimento do mandado no gabinete do desembargador. Já a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul) confirmou os mandados cumpridos em escritórios de advocacia, acompanhados pela comissão.

Conteúdos relacionados

Abelhas na 14 de Julho