Um trabalhador, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido em estado grave após sofrer queimaduras de terceiro grau na terça-feira (30) ao entrar em contato com a rede de alta tensão. A vítima estava trabalhando em uma construção de dois andares.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizou o resgate e prestou os primeiros socorros, uma vez que o município não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros. Os policiais colocaram o corpo do trabalhador em uma prancha, descendo os andares progressivamente até o térreo.

O trabalhador estava operando em uma altura aproximada de oito metros, no telhado da construção, quando entrou em contato com a fiação elétrica. Ele foi levado para o hospital municipal com vida, porém, com queimaduras de terceiro grau no pescoço, braço, tórax, abdômen, órgão genital e perna.

Suas roupas também foram queimadas. De acordo com a equipe médica, o lado direito do corpo sofreu as lesões mais graves. Diante da gravidade, ele foi encaminhado para Campo Grande.