O forte temporal que atingiu , na tarde desta quinta-feira (4), derrubou uma árvore e um poste na Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque. A situação interdita parcialmente a via e obriga os carros a desviarem dos galhos que invadiram a pista.

De acordo com o barbeiro Gabriel Garcia, que trabalha na região, a árvore caiu por volta das 14h. Um fio de telefonia também teria ficado na pista, mas um motociclista retirou da rua e colocou na calçada. 

Contudo, a árvore que caiu próximo à Rua Kame Takaiassu quebrou o muro de um terreno e levou junto o padrão de da casa ao lado. 

“O padrão do vizinho caiu e fio dele que está tudo rompido. Foi de lá e arrebentou aquele fio, então tem risco de choque”, ele afirma. 

O Midiamax entrou em contato com a para perguntar sobre a previsão de reparo e aguarda posicionamento. O espaço continua aberto para manifestações.

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok