Temporal que atinge Campo Grande na tarde desta quinta-feira (04), alagou diversas ruas na região norte. Na avenida Cônsul Assaf Trad, trecho próximo ao terminal Nova alagou e condutores se arriscaram em cima do canteiro.

Equipe do Jornal Midiamax flagrou um carro que caiu em um buraco no canteiro da avenida Cônsul Assaf Trad, nesta tarde. Ele teria tentado retornar para não passar pelo trecho alagado, mas ficou preso no buraco.

Outros condutores se arriscaram na contramão para evitar o trecho alagado da avenida, próximo às ruas Alcindo Gaspari e Emandina Silveira Reiche.

Próximo dali, na avenida da Capital com a Ceará, do Jornal Midiamax enviou registros do trecho totalmente alagado. Também há registros de alagamentos no Parque dos Poderes, Danúbio Azul, Noroeste e outros bairros da região.

MS na rota de temporais

Há registro de chuva em várias cidades de Mato Grosso do Sul, isso por que o Estado está na rota de tempestades. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul, que deve ser responsável por vários dias de chuva forte nos estados do Centro-Oeste.

A previsão do Inmet indica que os acumulados de chuva devem ficar em torno ou até superar os 200 milímetros (mm) durante a atuação da zona de convergência em algumas localidades de Goiás, Mato Grosso, sul do Tocantins, e Espirito Santo.

Priscilla Peres, Jornal Midiamax