A programação da 2ª edição da ‘Páscoa da Família’ segue recheada de atrações em Campo Grande. Nesta terça-feira (26), o Espaço Cultural Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, recebe um teatro em representação da Santa Ceia e show do Grupo Sampri.

As atividades começam às 18h com pintura facial e Caça aos Ovos, proporcionando diversão para as crianças. Além disso, a visita à Toca do Coelho e a representação da Santa Ceia oferecem momentos mágicos para os participantes.

Das 19h às 20h será realizado os passeios do City Tour. A partir das 20h, a trilha sonora fica por conta do Grupo Sampri. O trio tem em seu repertório o melhor do samba, além de visitar clássicos de outros gêneros da Música Popular Brasileira.

Em seguida, às 21h, a Parada da Páscoa convida os visitantes a interagir com os personagens mais fofos da Páscoa em um desfile repleto de cores, música e alegria.

Páscoa da Família

Páscoa em Família (Nathália Alcântara-Midiamax)

A Páscoa em Família segue até 31 de março, o evento organizado pela prefeitura de Campo Grande, reúne uma programação especial com atrações que incluem shows musicais, caça aos ovos e passeio no City Tour. Serão dez dias de programação, que integra o calendário oficial da Capital, organizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

A programação é voltada para toda a família e conta com decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia, missa e a famosa Parada da Páscoa, quando o coelhinho e seus amigos desfilam ao som da banda com fanfarra.

Entre as atrações musicais estão: Sampri (26) e Dany Cristine (31). O destaque fica por conta do show da cantora gospel Bruna Karla, dona de grandes sucessos como “Advogado Fiel”, “Sou humano” e “Lugar santo”, que ocorre na quarta-feira (27).

Já os passeios de City Tour, terão saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passa pelo Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Confira a programação:

  • 17h30 – Abertura do espaço
  • 18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
  • 19h e 20h – City Tour
  • 19h às 20h – Santa Ceia Viva
  • 20h às 21h – Grupo Sampri
  • 21h – Parada da Páscoa

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.