Em edital divulgado nesta quarta-feira (27), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de 27 convocações de candidatos aprovados em três concursos públicos do município.

Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações foram determinadas devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos no edital do concurso.

A lista inclui farmacêuticos (1), assistentes de serviços de saúde (17), técnico de enfermagem (1), auxiliar de saúde bucal (2), auditor fiscal da receita municipal (3), e guarda civil metropolitano (3).

As anulações referem-se aos concursos de provas e títulos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) e Guarda Municipal, todos de 2019.

Confira as convocações alunadas na pág. 6:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.