Com o menu Bacalhau à Brás, uma tradicional receita portuguesa, o Rotary Club Cidade dos Ipês realiza a 4ª Bacalhoada Drive-Thru, neste sábado (6), em Campo Grande. Os convites, individuais, são vendidos a R$ 75, cada. Os valores arrecadados serão destinados para a construção de um Centro de Saúde no bairro Chácara das Mansões, que fica a 27 quilômetros da cidade.

De acordo com a residente do clube, Fabíola Rover Serrano, os recursos serão destinados para a construção de uma unidade de saúde na região, que abriga cerca de três mil famílias e não tem unidade pública de saúde para os moradores.

“Nós do Rotary Cidade dos Ipês estamos muito empenhados em construir a estrutura física para Centro de Saúde e para isso precisamos de sua ajuda adquirindo um convite desta Bacalhoada. Entendemos que este objetivo é de suma importância para aquele bairro e vai garantir um local seguro e apropriado para o atendimento médico e odontológico daquela comunidade”, enfatiza.

A Bacalhoada é promovida pela Rotary Club Campo Grande Cidade dos Ipês em parceria com jovens do Rotaract e Interact Cidades dos Ipês, assim como o Sicredi União e empresas cidadãs de Campo Grande. A marmita será composta por bacalhau, arroz branco e batata palha. Os prato serve uma pessoa e será vendido a R$ 75.

O drive-thru será exclusivo para a entrega da bacalhoada entre as 11h e 13h30, no Restaurante Lagoa, localizado na Rua 25 de Dezembro, 73, Centro. Interessados podem adquirir o convite com a organizadora Cleusa pelo telefone: (67) 99981-1790.