Pode colocar o selo de resolvido no problema da Rua Antônio Siufi, esquina com a Rua Gabriel Cardoso Ramalho, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A árvore condenada e com risco de queda do gigante galho foi removida.

Em nota, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) informou que uma visita técnica foi feita, sendo assim a árvore citada na reportagem foi removida.

O morador que havia indicado a preocupação com queda agradeceu o serviço. “Eu moro no bairro desde 1968. Na minha juventude essa árvore já existia, inclusive, e uma residência de um conhecido meu. Falei com ele e está muito emocionado”.

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.