Em celebração ao Domingo de Ramos (24), a Páscoa em Família, nos altos da Avenida Afonso Pena, terá uma programação especial aos visitantes. Pela manhã, o Espaço Cultural Vila Morena recebe a procissão e missa do Domingo de Ramos, saindo do Santuário Nossa Senhora da Abadia, na Avenida Afonso Pena, às 9h.

Na procissão os fiéis caminham pela avenida até o local onde ocorre a programação da Páscoa da Família e terminam a programação da manhã com a celebração de uma missa comandada pelo padre Paulo Vital.

A programação do dia retoma às 17h30 com a abertura do espaço, seguindo com as atividades diárias, como city tour, pintura facial e caça aos ovos, Santa Ceia, show e Parada da Páscoa.

Durante a noite, a dupla Vitor e Cadu, cantores e compositores que representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense, agitam os visitantes. A dupla é dona de diversos singles famosos como “Rodando Bocas”, “Se eu me entregar” e “Coitado Dele”.

Páscoa em Família

Páscoa
Páscoa em Família (Nathália Alcântara-Midiamax)

A 2ª edição da ‘Páscoa da Família’ foi inaugurada na última sexta-feira (22). O evento, organizado pela prefeitura de Campo Grande, reúne uma programação especial com atrações que incluem shows musicais, caça aos ovos e passeio no City Tour.

Serão 10 dias de programação, que integra o calendário oficial da Capital, organizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

A programação é voltada para toda a família e conta com decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia, missa e a famosa Parada da Páscoa, quando o coelhinho e seus amigos desfilam ao som da banda com fanfarra.

Entre as atrações musicais estão: Vitor e Cadu (24), Ipê de Serra (25), Sampri (26) e Dany Cristine (31). O destaque fica por conta do show da cantora gospel Bruna Karla, dona de grandes sucessos como “Advogado Fiel”, “Sou humano” e “Lugar santo”, que ocorre na quarta-feira (27).

Já os passeios de City Tour, terão saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passa pelo Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Confira a programação:

Domingo (24)

  • 09h – Missa e Procissão
  • 17h30 – Abertura Oficial
  • 19h e 20h – City Tour
  • 18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
  • 19h às 20h – Santa Ceia Viva
  • 20h às 21h – Vitor e Cadu
  • 21h – Parada da Páscoa

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.