A prefeitura de Campo Grande fará audiência pública no dia 22 de abril para debater impactos de unidades habitacionais no Bairro Jardim Autonomista, referente ao empreendimento com 108 unidades habitacionais, a ser implantado pela empresa Northern Ltda, localizado nos lotes 60 e 57Y da Rua das Garças.

A alteração da data da audiência pública foi publicada no Edital n. 7/2024, de 14 de março de 2024, publicado na Edição n. 7.426 do Diário Oficial de Campo Grande.

Quem deseja participar pode comparecer presencialmente no Auditório Nilo Javari Barem, na sede da Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), ou basta acessar o canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb, por meio do endereço eletrônico https://www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987.

A Planurb relembra que a sociedade civil poderá encaminhar contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, devendo ser protocoladas na sede da Agência, em horário comercial das 7h30 às 11h e 13h às 17h30, ou enviadas para o e-mail: sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 11 de março a 2 de abril de 2024.