Como aponta a escala médica divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande), mais de 100 profissionais devem atender a população ao longo de toda a terça-feira (2), nas 10 unidades de saúde.

Pela manhã, 56 profissionais realizam os atendimentos clínicos, e 11, os atendimentos pediátricos. Estes são realizados exclusivamente nas Upas (Unidades de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e Universitário durante o período.

Já durante a tarde, 55 clínicos realizam as consultas gerais, e 13, as consultas infantis. Os responsáveis que precisarem de atendimento pediátrico para os pequenos devem ir até as unidades do Coronel Antonino e Universitário.

Durante a noite, 54 profissionais atendem o público. Já para os atendimentos pediátricos, 21 clínicos estarão disponíveis nas unidades do Coronel Antonino, Universitário, Moreninha e Leblon.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.