Se você precisa de atendimento médico neste sábado (24), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de . Mais de 100 profissionais estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).

Para atendimentos de urgência e emergência, pela manhã, serão disponibilizados 60 línicos gerais para atender adultos e 17 para crianças. No período da tarde, serão 58 profissionais para adultos e 16 para crianças. À noite, a população contará com 58 clínicos gerais e 19 pediatras.

Os atendimentos pediátricos ocorrem nas seguintes UPAs: Cel. Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon, Santa Mônica, Aero Rancho, Coophavila II, CRS Nova e CRS Tiradentes.

É importante destacar que os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mas a prioridade será dada conforme a classificação de risco.

Confira a escala:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.