A ponte sobre o Rio Paraguai, em , na , ficará fechada por cerca de 12 horas para obras na infraestrutura neste . Segundo o Governo do Estado, o tráfego no local será interditado a partir das 17h deste sábado (13) até as 5h de domingo (14). 

A primeira etapa da concretagem na obra de recuperação da ponte será conduzida pelo Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), vinculada à Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística).

O horário foi escolhido para minimizar o impacto para a população porque o tráfego é menos intenso no período noturno. 

Apenas em casos especiais, como o trânsito de ambulância, serão fornecidos veículos de apoio designados para acompanhar a travessia para garantir a segurança e suporte adequado.

A Agesul emitiu comunicado informando a interdição temporária a empresas de transporte de minério, órgãos estaduais e federais, incluindo a Prefeitura de Corumbá e , Polícias Rodoviária Federal e Militar, Corpo de Militar de Corumbá, DNIT, Ministério Público Estadual, Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Corumbá e Ladário, e Marinha Brasileira.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok