O “Subea em Ação” vai levar atendimento veterinário para os pets na região da Vila Margarida, nesta sexta-feira (26), na primeira ação de 2024.

A Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal) chega ao bairro a partir das 8h com consulta médico-veterinário, vacinação, vermifugação, microchipagem e avaliação para castração, além de orientação educativa contra os maus-tratos animais.

Nas ações realizadas nos bairros, é necessário apresentar comprovante de residência e documento com foto, sem a obrigatoriedade do NIS. As senhas serão disponibilizadas até às 10h. A ação acontece no (Centro de Referência de Assistência Social) Carlinda Pereira Contar, na Rua Kamiei Shimabuco, nº 8.

A iniciativa é uma forma de levar os atendimentos disponibilizados pela Prefeitura para os bairros e a atender a população que não consegue levar seu animal até a unidade.

O projeto, que teve início em novembro do ano passado, levou atendimento veterinário para os bairros como Noroeste, Moreninhas, I, Estrela Dalva entre outros.