Há cerca de 5 anos lutando contra um mieloma múltiplo e a fibromialgia, Ana Cristina da Silva, de 45 anos, pede ajudar para continuar morando em seu apartamento, no Aero Rancho, em Campo Grande. Por conta de baixa renda e de precisar gastar com alimentação especial e remédios que não são gratuitos, ela deixou de pagar o condomínio. Agora, enfrenta luta judicial que pode resultar em seu despejo.

Desde que descobriu o câncer, Cristina afirma que precisou parar de trabalhar e que aguarda na fila do INSS a concessão da aposentadoria. Com isso, ela tem sobrevivido apenas com pouco mais de R$ 900, do Loas (Benefício de Prestação Continuada).

“Junto ao câncer veio a fibromialgia e tomo esse remédio, também. Faço o tratamento, mas alguns medicamentos e exames não são gratuitos e preciso pagar. Assim, tive que parar de pagar meu condomínio e estou sofrendo uma ação na Justiça por isso. Eu não tenho mesmo de onde tirar, porque eu recebo pouco mais de R$ 900 no Loas. Quando vou pagar água, luz e remédio e alimentação, acaba não sobrando nada. Eu preciso de ajuda, não quero sair daqui, mas não tenho como pagar”, relata.

Como ajudar Ana?

As pessoas interessadas em ajudar Ana Cristina da Silva com doações para podem realizar o Pix ou entrar em contato pelo telefone (67) 99198-5146.

Clique aqui para falar com ela pelo WhatsApp.