Nesta terça-feira (26), a previsão do tempo indica chuva e tempestades acompanhadas de rajadas de vento, principalmente nas regiões centro-norte, leste, pantaneira e Bolsão. Já nas regiões sul, sudoeste e sudeste, o tempo deve permanecer firme, com sol, variação de nebulosidade e menores chances de chuvas.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), é esperado o aumento das temperaturas ao longo da semana. As máximas podem atingir 34°C, principalmente na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, o dia começou com 20°C, mas deve atingir 29°C nos horários mais quentes. Já em Dourados, a máxima deve ser de 31°C. Em Ponta Porã, a mínima é de 19°C e máxima de 29°C.

Em Paranaíba e Três Lagoas, a terça amanheceu com 22°C, mas ao longo do dia devem atingir 27°C e 29°C, respectivamente. No norte do Estado, em Coxim, a mínima é de 22°C, podendo atingir a máxima de 28°C.

Em Corumbá, as temperaturas variam entre 24°C e 28°C. Já em Aquidauana, a mínima será de 22°C e a máxima de 31°C.

Porto Murtinho deve atingir as mais altas temperaturas do dia no Estado, com mínima de 23°C e máximas de 34°C, no período mais quente do dia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.