O Festival MS Ao Vivo já tem data para estrear a programação de 2024. Com Margareth Menezes como atração principal, o evento dará a largada este ano já na próxima semana, no dia 10 de março, um domingo, a partir das 17 horas.

Atração de estreia, a famosa cantora baiana é considerada um dos maiores nomes da música brasileira. Ela é conhecida por sucessos como “Dandalunda”, “Faraó” e “Nego Doce”.

Atualmente, Margareth também é a Ministra da Cultura do Governo Lula. Seu show em Campo Grande será no Parque das Nações Indígenas e aberto ao público, como todas as apresentações do MS Ao Vivo.

A abertura da noite ficará a cargo do Projeto Ellas, formado por um trio de mulheres que se destacam no cenário musical sul-mato-grossense. A banda que abrirá o show de Margareth Menezes tem como estrelas as cantoras e compositoras Erika Espíndola, Marta Cel e Renata Sena.

MS Ao Vivo

Em 2024, o MS Ao Vivo terá 9 edições até novembro, com realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, e do Sesc MS.

O evento continuará trazendo intervenções artísticas, espaço gastronômico e economia criativa, além da acessibilidade com área para pessoas com deficiência e intérprete de Libras.

Em 2023, o público total do MS ao Vivo superou a marca de 50 mil pessoas no total das quatro edições.