Moradores relatam mais de dez horas sem energia elétrica após a chuva com vendaval nesta sexta-feira (15), em . Moradores do Portal Caioba, Ana Maria do Couto, Silvia Regina, Coophavilla, Vila Marli, Tijuca, Aero Rancho e outros bairros relataram a falta de luz que ocorre há horas.

Mais cedo, a Energisa informou que a chuva e ventos fortes provocaram interrupções no fornecimento de energia. “Sou do bairro Ana Maria do Couto, nossa energia acabou era 13h de sexta e até agora nada de arrumar. Estamos no ‘breu'. Ligamos lá falaram que viriam às 18h, até agora nada. Tudo estragando na geladeira”, disse uma moradora.

“Aqui no Caioba estamos sem luz desde às 13 horas. Algumas residências têm outras não. Temos crianças pequenas, e sem luz e sem geladeira pra manter alimento”, diz outra moradora.

Nota da Energisa

A Energisa informa que a chuva desta sexta-feira (15/3) em Campo Grande, com ventos fortes e descargas atmosféricas, provocou interrupções pontuais no fornecimento de energia em alguns bairros da cidade e as equipes da concessionária estão mobilizadas para normalizar a energia o mais rápido possível.