Cansados de lidar com a falta de do bairro, a Associação de Moradores do Jardim Noroeste está organizando um ato para pedir melhorias para a região. O está marcado para o dia 2 de março, às 7h, no semáforo em frente à pousada Lumière.

Dentre as pautas a serem questionadas no protesto estão as ruas sem asfaltamento e saneamento básico. “Aqui falta tudo, temos que lutar por creche, saneamento básico, asfalto, moradia e muito mais”, afirma a Associação.

De acordo com a presidente da Associação, Valmira Rigotti da Silva, o protesto tem o intuito de chamar a atenção do poder público para a região, que está abandonada. “Pedimos melhoria em tudo, pois somos esquecidos pelo poder público a muito tempo”, afirma.

“Nossa chapa é formada por 12 mulheres, e quando vimos que a Capital recebeu 60 casas do programa Minha Casa Minha Vida, e nada para nosso bairro, onde temos favelas, pessoas sem o mínimo de dignidade de moradia, nos revoltou, aí surgiu a ideia do protesto”, conclui.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.