Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores da Cidade dos Anjos são intimados e têm 15 dias para saírem de casa: ‘não temos para onde ir’

Moradores acionaram a Defensoria Pública, mas a reunião foi marcada apenas para depois do prazo do despejo
Fábio Oruê -
cidade dos anjos
Diovana mora há três anos na comunidade (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Cerca de 200 famílias que vivem na Comunidade Cidade dos Anjos, na região do Bairro Lageado, em , terão que deixar suas casas no prazo de 15 dias após ordem de despejo.

Uma das afetadas é a moradora Diovana Nascimento, que mora com o filho de 6 anos no local. “Nós estamos com uma ordem de despejos aqui na cidade dos anjos. São muitas famílias de mães solos com crianças pequenas. Estamos muito desesperados, pois não temos para onde ir. Onde que a gente vai morar? Para onde vamos?”, diz ao Jornal Midiamax.

A decisão expedida pelo Paulo Roberto Cavassa de Almeida, da 1ª Vara de Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, inclusive autoriza o uso de força policial com o oficial de Justiça no dia do cumprimento.

O total da área que é alvo da ação judicial mede mais de 250 mil metros quadrados, divididos em três lotes. Essa área é ocupada pelas famílias. Os moradores procuraram a para serem assistidos neste caso, mas a reunião só for marcada para o dia 21 de março – após o prazo final da ordem de despejo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após tentar fugir da polícia no Centro de Três Lagoas

Jovem é preso por ameaçar, perseguir e manter ex-mulher sob cárcere privado

Pela segunda vez final única da Copa Libertadores será em Lima

Motorista abandona caminhonete roubada com 1,2 tonelada de maconha

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

especialista ar-condicionado

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Voluntário é hostilizado por alimentar animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Dólar fecha em queda e abaixo de R$ 5,65 com fluxo e sinal de Galípolo sobre Selic

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro indica Tarcísio e mais 14 testemunhas em processo no STF

Bolsonaro arrolou o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ)

Cotidiano

Novo ônibus é entregue para a Justiça Itinerante de Campo Grande

Novo veículo substituirá o ônibus do ano de 2001

Brasil

AGU acusa Meta de enriquecer com anúncios fraudulentos em suas redes

Meta informou que não irá comentar o assunto

Brasil

Auditoria do INSS aponta 1,9 milhão de pedidos para excluir desconto

O relatório faz parte da investigação da Operação Sem Desconto