Moradores cobram por redutores de velocidade, na Avenida Dr. Nasri Siuf, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A via foi palco de mais um acidente grave, na última sexta-feira (2), que vitimou o motociclista Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos.

O empresário, de 42 anos, Moacir Vagner, que tem um galpão a aproximadamente 700 metros do local do acidente que vitimou o motociclista, relatou ao Jornal Midiamax que acidentes são frequentes na via.

“Direto tem acidentes, principalmente os motociclistas em alta velocidade. Já teve acidente na porta do meu galpão, várias vezes”, ressaltou.

“Já pedimos redutor de velocidade, estamos cansados de pedir e também preocupados com os acidentes”, disse Moacir.

Segundo o Alexandre Ricardo do Nascimento, de 48 anos, os condutores estão sempre acima da velocidade permitida da via.

“Eu passo aqui todos os dias, o pessoal passa com muita velocidade. Já presenciei outro acidente, um motociclista que bateu em um ciclista, nesta via. Precisa de quebra-molas e redutor de velocidade, porque eles vêm com alta velocidade”, comentou Alexandre.

No entanto, para o morador da região, Marcos Fernando Pereira, de 50 anos, os acidentes diminuíram após a instalação do semáforo no cruzamento com a Rua Conde de Boa Vista.

“Direto tem acidente, sempre estão em alta velocidade, tanto carro e moto. É frequente os acidentes, agora diminuiu um pouco por causa do sinaleiro na Rua Conde de Boa Vista”, comentou.

O Jornal Midiamax acionou a Prefeitura de Campo Grande por e-mail, devidamente documentado. Até a publicação desta matéria não houve retorno sobre a sinalização da rua. O espaço segue aberto para manifestação.

Acidente grave

Na última sexta-feira (2), o motociclista Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos, acabou morrendo na hora, após colidir contra dois veículos na Avenida Dr. Nasri Siuf, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Conforme as informações apuradas no local, o motociclista colidiu na traseira de um Renault Sandero, que parou na via para aguardar outro veículo fazer uma conversão à esquerda.

Momento em que Jolras acabou atingindo a lateral do Sandero e, na sequência, foi atingido por um Corolla Cross, onde não resistiu e morreu no local.