Há uma semana, a vida do montador de móveis Cleiton dos Santos Oliveira, de 36 anos, mudou completamente após engolir acidentalmente um prego. O objeto perfurou o intestino, e ele foi encaminhado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Agora, a família faz um apelo por doações que ajudarão a custear os medicamentos e despesas da casa.

A esposa, Claudineia Nunes de Souza, conta que o acidente aconteceu durante o trabalho, pois Cleiton tinha o hábito de segurar pregos e parafusos na boca enquanto montava os móveis. Na última quarta-feira (24), ele engoliu o objeto perfurante.

“Ele passou por uma cirurgia de urgência. Ele vai precisar usar uma bolsa de colostomia por quatro meses até estar pronto para fazer outra cirurgia para reverter a situação e retirar a bolsa. Daqui a 15 dias, ele precisará de outra receita para os medicamentos”, relata.

Cleiton é autônomo e precisou se afastar das atividades até se recuperar. Claudineia explica que faz serviços gerais diários para conseguir pagar as contas, no entanto, prevê dificuldades com as despesas.

“Estou trabalhando, mas ele era o responsável pelo sustento da casa. Eu não tenho uma profissão fixa, então faço diárias para ajudar. Temos muitas contas a pagar, e estou preocupada porque não temos de onde tirar dinheiro.”

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com Claudineia pelo telefone (67) 99109-6897, por este link da vakinha, ou realizar doações através do Pix 018.898.191-82.