Após reclamação de uma verdadeira ‘lata de sardinha' em plena 6h no 080 – que faz a linha ao General Osório -, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que um erro na tabela causou um atraso e a lotação.

“[…] na data de hoje (27), houve um desacerto na em uma tabela, causando o atraso. Fora o ocorrido, a frota referida nesta linha está em conformidade com a demanda”, alega o Executivo Municipal.

Na manhã desta terça-feira (27), uma passageira contou que havia pessoas se apertando ainda antes da catraca por não ter mais espaço. Mães com crianças que precisavam se equilibrar para não cair durante o trajeto também estavam no ônibus.

Outra passageira relata que a linha é uma das mais utilizadas na cidade, por atravessar as regiões e passar pelo Centro. “Voltou as aulas e continua cheio. Tem muita gente que usa para trabalhar, precisa chegar no horário e vai em uma lata de sardinha já cedo. É muito humilhação para uma passagem tão cara”, diz.

Fale com nossos jornalistas pelo

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok