Pais de alunos que estudam na Municipal Maria Lúcia Passarelli, localizada no Aero Rancho, em Campo Grande, denunciaram o furto que ocorreu na unidade.

Conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax, ladrões teriam invadido a unidade e furtado as torneiras dos bebedouros e banheiros. “Os alunos estão lá sem poder até mesmo usar o banheiro. A escola é maravilhosa, merece uma atenção e pôr esses ladrões atrás das grades”, disse leitor.

Em nota, a (Secretaria Municipal de Educação) confirmou que ocorreu o furto e que está providenciando a manutenção. “A Semed confirma que houve um furto na unidade de torneira e de dois bebedouros, entretanto, ao checar o ocorrido, a direção da unidade escolar já providenciou a compra e instalação dos mesmos. Portanto, nenhum aluno ficou sem água ou sem poder usar o banheiro”, disse.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok