Nesse sábado (23), um jovem de 22 anos sofreu um grave acidente ao cair de um cavalo, em uma fazenda, nas imediações da BR-267, região de Bataguassu, a aproximadamente 330 km de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz, que, ao cair do animal, bateu a cabeça com violência no chão. E a solicitação que chegou aos militares foram que, após a queda, o cavalo ainda teria caído em cima da vítima.

Informações do Portal Cenário MS são que alguns amigos e um tio rapaz estavam no local momento da ocorrência. Uma das pessoas informou que o acidente ocorreu após um tipo de ‘brincadeira’. Ou seja, que o jovem estaria tentando fazer o ‘desafio de capar o cavalo à unha’ para demonstrar sua ‘masculinidade’.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu com suspeita de traumatismo craniano. Durante exames preliminares, os médicos informaram que o jovem apresentava uma ‘sonolência excessiva’. Por este motivo, a vítima continua em observação no hospital e os médicos plantonistas devem realizar novos exames para avaliar a gravidade da situação.