Inscritos em vagas de creches em Dourados têm atendimento da Defensoria Pública neste sábado

Órgão vai analisar até 100 casos por ordem de chegada, a partir das 7 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Serviço é oferecido pela Defensoria (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Quem ainda não conseguiu vagas para CEIM (Centro de Educação Integrada) ou escolas municipais de Dourados para o ano letivo de 2024 contará com atendimento da Defensoria Pública da Infância e Adolescência.

O mutirão será feito neste sábado (3), a partir das 7 horas, conforme ordem de chegada. Ao todo, será disponibilizada assessoria para 100 pessoas.

Serão priorizadas as pessoas que não foram designadas para nenhum CEIM/ESCOLA ou pessoas que foram designadas para CEIM/ESCOLA fora das três opções de pré-matrícula.

Os interessados devem comparecer à Rua Firmino Vieira de Matos, 1.297, com os seguintes documentos: documento de identidade do responsável (RG/CPF), certidão de nascimento da criança, comprovante de residência do responsável no nome do genitor/genitora (se estiver em nome de terceiro necessário trazer uma declaração do proprietário)

Ainda de acordo com a Defensoria, também será necessário levar comprovante de inscrição/pré-matrícula. Essa exigência também serve para quem fez matrícula na escola fora das três opções. O órgão também pede a apresentação do comprovante de renda dos responsáveis (holerite).

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga