Os familiares do idoso Idenor Ribeiro Niza, de 82 anos, recebeu informações sobre sua localização, porém ainda não conseguiu encontrá-lo. Ele desapareceu no dia 26 de fevereiro, quando saiu de sua residência, no bairro Ana Maria do Couto, em direção à Avenida Júlio de Castilho e não foi mais visto.

Na última terça-feira (11), a família recebeu informações de ter sido visto na noite de segunda-feira, nos arredores da Igreja São Francisco, localizada no bairro de mesmo nome, onde teria subido em um ônibus em direção ao centro da cidade.

Segundo Natal dos Santos, genro de Idenor, desde então a família tem intensificado as buscas, no itinerário do ônibus tomado e buscando imagens de câmeras de segurança.

A família pede que caso o desaparecido seja visto, que quem o encontrar o retenha, e entre em contato com a família ou com os órgãos competentes.

“As buscas continuam e a família conta com a ajuda da população em, caso vejam alguém parecido com ele, o abordem e caso seja o Idenor, que entrem em contato conosco, com a Polícia ou com a Guarda Municipal”, pediu  o genro.

O idoso faz tratamento do Mal de Alzheimer, doença que apesar de estar em fase inicial, provoca momentos de desorientação. 

Ele vestia camisa azul-clara, calça preta, botina amarela e estava com o mesmo boné cinza da foto de capa desta matéria. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com a família, pelo telefone (67) 99999-3230.