A história do galo Fofão não acabou, já que ele ainda não retornou para o seu lar. Contudo, o pequeno Arthur, de 4 anos, foi surpreendido por um novo amiguinho na última quinta-feira (18) – praticamente idêntico ao galo desaparecido.

Após o sumiço do galo Fofão no último domingo (14), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, a procura incessante por ele não parou. Mas, de lá para cá, já foram oferecidos diversos galos para a família, para suprir a ausência do verdadeiro, visto que até a galinha Fofona estava sentindo falta do seu parceiro.

“Apareceram quatro galinhos, mas nenhum ele [Arthur] aceitava. Esse ele aceitou”, contou Jéssica, de 30 anos, mãe do Arthur, que ficou desesperada após o sumiço do seu galo Fofão. O “novato” ganhou o nome também de Fofão e a semelhança entre ambos também chama atenção.

Segundo a mãe, Arthur e o novo Fofão estão em fase de adaptação. Mas, o novo galo está aceitando o seu novo amiguinho e lar. “Supertranquilo, ele e o galo estão se dando bem”, disse Jéssica.

Sumiço

O galo Fofão, de 3 anos e dois meses, desapareceu por volta das 15h30 do último domingo (14), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A família continua na esperança de reencontrá-lo.

“Se alguém levou, que traga de volta, porque o Arthur não tem ficado bem. Se não quiser trazer, deixa em frente à minha casa. A gente vai buscar também, não importa o lugar ou onde esteja, só queremos ele de volta”, disse Jéssica, agoniada.

Você viu o Fofão? Entre em contato com a Jéssica no (67) 99839-0391.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.